quarta-feira, 20 de julho de 2011

A Noite do Zumbi Irlandês

Parece nome de fime tosco, mas não é. Num domingo friozão reunimos uma gurizada pra comer um xis e celebrar a volta do Marcos da Irlanda, onde passou alguns meses. Boa parte do pessoal falseou por medo do mau tempo. Depois de comer, viemos aqui pra casa jogar alguma coisa. E foi pra mesa o Zombies!!!

Eu, Thiago Moura, Tilips e Marcos


No início, o Marcos agitou e foi matando muito. Acho que ele andou combatendo zumbis pela Europa... O Thiago foi alcançando e eu e o Tilips ficamos bem pra trás. Mas depois começou o agito das cartas, um sacaneando o outro fortemente, equilibrando um pouco a carnificina.

Marcos enfrentando uma galera no hospital



Durante toda a partida, ninguém morreu! Alguns chegaram BEM perto, inclusive eu, mas ninguém tombou.

Thiago Moura, o índio pele-vermelha com sua motosserra!


A partida tinha se encaminhado pra vitória por número de zumbis deitados, porque o heliporto apareceu bem longe, e tinha muito zumbi pra chegar até lá. O Thiago e o Marcos tavam na frente, e juntos em um lugar cheio de zumbis. O negócio foi sacanear, mudando os zumbis de lugar.


Assim consegui ganhar tempo e correr em direção ao helicóptero. A galera ficou toda pensando em como agitar pra eu não chegar lá, só que atingi o objetivo de matar os zumbis quando tava chegando no heliporto!

Quase fim da partida. Eu sou o carinha preto lá no canto de cima (aumentando a foto dá pra ver)