Essa partida, que era pra ser entre 4 jogadores, ficou entre 3 (né, Patrick?! hehe). E isso foi muito legal, porque cada um jogou com uma raça diferente. Eu fiquei com os Terrans, o Felipe com os Protoss e o Hammerfall com os Zergs.
No setup inicial os Zergs ficaram bem no meio do sistema, mas com um planeta inicial que dava 2 pontos de vitória já. Eu parti pra consquistar mais territórios, pra ter mais recursos.
Os Protoss fizeram a mesma coisa, se espalharam pro planeta vizinho, mas então chegaram os Zergs e fizeram um estrago grande.
Começou a pancadaria, e os Protoss se deram mal, ficando bem prejudicados no jogo logo de início. Perderam a base e tiveram que começar a se expandir de novo.
Enquanto isso, os Zergs aproveitavam a situação e se espalhavam pros territórios que marcavam pontos.
Os Terrans vão se espalhando pelo outro lado do sistema, mas não serviu de muita coisa. Conseguiram vários recursos mas não tinha utilidade pra tanta coisa. Quem ganhava bastante pontos a cada turno continuava sendo os Zergs.
Mais pro fim da partida, teve que surgir uma aliança entre os Protoss e os Terrans pra tentar acabar com a liderança dos Zergs.
Com a entrada dos heróis em jogo, os combates ficaram mais interessantes ainda, cada um com um poder especial.
Os Protoss partiram pra cima dos Zergs fortemente, em um turno que era tudo ou nada. O planeta ficou disputadíssimo, com muita atividade.
O jeito de impedir a vitória dos Zergs era tirá-los da plataforma que dava pontos, onde só unidades voadoras podiam entrar. Só que os Zergs estavam muito bem preparados pra isso, e conseguiram segurar, ganhando o jogo.
A partida terminou por pontos. Os Zergs venceram, com os Terrans em segundo e os Protoss BEM atrás, com apenas 2 pontos!
Depois, pra dar uma relaxada, partimos pra uma partida de Jamaica. O jogo é bem leve e descontraído, e tem bastante sorte envolvida.
Eu consegui disparar na frente e dei sorte de pegar vários tesouros na sequência, e mais sorte ainda que eles eram todos bons!
Depois de vários combates e roubos de tesouros, cheguei em primeiro e venci a partida, em grande parte pela quantidade de baús positivos que eu tinha.
Pra encerrar, jogamos Rush n' Crush, jogo de corrida com muito tiroteio, no melhor estilo Rock n Roll Racing.
O jogo tem um excelente sistema de marchas, que influencia na temperatura do motor, troca de pistas e é claro, velocidade. A sorte está muito presente no jogo, visto que é através da rolagem de dados que é determinado o número de trocas de pistas e o sucesso dos ataques.
O tiroteio rola forte no jogo. Dá pra meter fogo nos adversário, metralhar, bater, enfim, dá pra causar um bom dano e destruir os oponentes!
Vitória do Hammerfall, e eu nem cheguei a acabar a corrida, explodi fortemente!
Ao som de Higway Star, do Deep Purple, na versão SNES: