segunda-feira, 30 de maio de 2011

Jogatina - 16/05/2011 - Mafiosos!

Terça-feira, dia 17 foi feriado em Santa Maria. Aniversário da cidade. Eu e a Priscilla planejamos jogar alguma coisa na segunda. Só que fui convocado pra trabalhar na terça... Mesmo assim, rolou jogo, com a participação do Dayvison, irmão da Priscilla.

Levei o Coloretto e o Bootleggers. Começamos com Coloretto, que é bem leve e rápido. A primeira partida foi um pouco travada, as cartas não estavam muito bem embaralhadas. A Priscilla venceu. Jogamos mais uma, que foi mais disputada. E a Priscilla venceu de novo!

Já era passado da meia noite quando começamos Bootleggers. Dei uma explicada rápida, pra não perder muito tempo, e escolhemos jogar com menos turno, como ele sugere no manual pra uma partida com 3 pessoas.


Comecei tomando conta do primeiro boteco e vendendo sem problemas. O segundo bar começou a ser frequentado, então fui pra lá também. Quando veio cartas que davam marcadores de influência, apostei alto e levei. Não precisei comprar nenhum caminhão, porque usei sempre a destilaria básica.

E aproveitei fortemente as cartas pra sacanear, e por coincidência meu alvo foi a Priscilla quase todas as vezes. Ela inclusive queria parar de jogar, me xingando heheheh. Fazer o que, esse é o jogo, a máfia não tem escrúpulos hahahahaha

Ganhei a partida! Esse é um jogo que quanto mais gente melhor, e com todo mundo ciente que a moral do jogo é a chantagem.